segunda-feira, 24 de julho de 2017

Melhores Jogos de Super Heróis do Ps3

E ai pessoal, hoje vou trazer alguns jogos de super heróis do Ps3 que eu tenho na minha coleção, e que eu considero os melhores, lembrando que essa é a minha opinião, mas gostaria de saber a de vocês. Vamos começar:

Mortal Kombat vs DC Universe

Muita gente criticou esse jogo pela falta de violência nos fatalities, mas ele chama atenção pelo seu modo história, onde pode ser visto tanto do lado dos personagens de Mortal Kombat quanto dos heróis da DC, e também se não fosse por ele não teríamos os aclamados Mortal Kombat e Injustice: Gods Among Us.

X-men Origins Wolverine


Já falei deste jogo em Jogos parecidos com God of War, mas vale ser mencionado aqui também, pois é o único jogo que faz com que a gente realmente se sinta como o Wolverine, com toda a sua ferocidade, e quando tomamos dano podemos ver claramente o fator de cura em ação, com pele e músculos se regenerando. Realmente muito bom.

Deadpool

Já que falamos de Wolverine, vamos falar de seu grande "amigo" Deadpool. O mercenário tagarela realmente tem um jogo que faz jus á sua personalidade. Com uma mistura de ação, violência e muito, mas MUITO humor, esse é realmente o jogo.

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds

Confesso que a série Marvel vs Capcom nunca me chamou a atenção nem nos fliperamas. Apesar de ser grande fã da Marvel e da Capcom, eu achava um jogo meio confuso, com muita coisa acontecendo na tela, meio difícil de entender. Mas quando peguei este jogo em promoção, vi como estava errado, o jogo é muito divertido, com um sistema de batalhas dinâmico e bem acessível tanto para novatos, quanto para jogadores veteranos.

Marvel Ultimate Alliance


Um dos jogos que eu mais gosto, sempre tenho vontade de jogar, esse RPG de ação estilo Diablo conta mais de vinte heróis jogáveis, onde podemos montar nossa equipe de até quatro personagens e ficar revezando entre eles a qualquer momento para passar por cenários lotados de inimigos. Quando Dr Destino reúne um grupo com os maiores vilões da Marvel, Nick Fury, líder da S.H.I.E.L.D, reúne uma força tarefa com os maiores heróis, incluindo Capitão América, Homem-Aranha, Thor, Wolverine e muitos outros para detê-lo.

Marvel Ultimate Alliance 2

Sequencia de Marvel Ultimate Alliance, porém com gráficos bem melhores, e jogabilidade bem mais divertida. O jogo segue a história da saga Guerra Cívil, onde o jogador deve escolher os lados, o Pró-Registro do Homem de Ferro e o Anti-Registro do Capitão América. Suas escolhas determinam seus aliados e podem mudar o final da história.

E deixando os melhores por último:

Injustice: Gods Among Us

Este, juntamente com Mortal Kombat, para mim são os melhores jogos de luta do Ps3. Com uma jogabilidade inovadora, ataques especiais destruidores, dublagem em português simplesmente perfeita e um modo história fantástico, esse é um prato cheio para os fãs dos maiores heróis e vilões da DC.

Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Origins

  

Esses são considerados os melhores jogos de super heróis de todos os tempos (confesso que o Arkham City é o meu preferido) com elementos de stealth, onde devemos derrotar inimigos sem ser vistos, investigar cenas de crimes, ou simplesmente arrebentar todos os inimigos que tiver pela frente, tudo em um vasto mundo aberto que pode proporcionar facilmente mais de cem horas de jogatina em cada título. Esses jogos nos dão a experiência perfeita de sermos o Batman.

E ai pessoal, gostaram da lista? Deixem nos comentários as dicas de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário