segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Quem canta a trilha sonora de Dragon Ball Z?

Fala galera, vocês já ouviram falar de um cara chamado Rodrigo Firmo? Não? Mas com certeza a voz dele marcou a infância e adolescência de muita gente (inclusive a minha), pois ele é o cara que canta as versões brasileiras de temas de animes como Fly, O Pequeno Guerreiro, Os Super Campeões, Cavaleiros do Zodíaco, e a minha preferida e acredito que a de muita gente também, Dragon Ball Z (Chala Head Chala).

A versão brasileira de Chala Head Chala, pelo menos pra mim, conseguiu ser melhor do que a original japonesa, ela arrepia até hoje. Por isso gostaria de agradecer ao Rodrigo por fazer parte de momentos memoráveis da minha infância, quando passava as tardes assistindo meu anime preferido, Dragon Ball Z. Obrigado Rodrigo Firmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário