sábado, 12 de agosto de 2017

Jason Momoa como Kratos em Filme de God of War

E aí galera dos games, hoje vi uma notícia interessante e gostaria de saber a opinião de vocês. Jason Momoa, o Aquaman, de Liga da Justiça, estaria interessado no papel de Kratos, em um filme de God of War.
Em um evento recente, um fã perguntou a Jason Momoa se ele conhecia a série ''God of War"e se ele gostaria de interpretar o protagonista Kratos e o ator respondeu que gostaria sim de dar vida ao ''cara com o rosto branco e vermelho" caso a oportunidade surgisse.
É importante destacar que, no momento, não há qualquer plano divulgado publicamente de um filme sobre ''God of War" com atores reais em produção.


A minha opinião, como gamer e fã da série, é a seguinte, dado ao retrospecto negativo de filmes baseados em jogos, eu prefiro que não façam o filme, mas se for para acontecer eu acho que o Jason Momoa daria um bom Kratos (apesar de eu preferir o The Rock), afinal cara de poucos amigos ele já tem, se raspar o cabelo, vai ficar muito parecido com o personagem.
E vocês pessoal, o que acham do Jason Momoa como Kratos? Comentem ai.

Fonte: www.jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário