quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A Demissão de James Gunn

Fala galera, bom, após a descoberta de tuítes polêmicos feitos a mais de dez anos, o diretor James Gunn foi demitido pela Disney.


Não vou entrar em detalhes sobre o conteúdo dos tuítes, apenas dizer que são piadas de mau gosto sobre estupro, pedofilia e Aids. A Disney, proprietária da Marvel, anunciou a decisão no primeiro dia da San Diego Comic-con, a mais importante convenção de cultura pop dos Estados Unidos.
Todo elenco manifestou apoio a James Gunn. Dave Bautista (Drax) disse que só estará no próximo filme da franquia por obrigação legal.

Eu, particularmente, acho que sim ele deveria ser punido, afinal as piadas foram realmente pesadas e de muito mal gosto, mas não com a demissão, afinal ele pegou personagens que ninguém conhecia (apenas os mais aficcionados por quadrinhos) e transformou em ícones da cultura pop atual, além de que os tuítes foram escritos antes dele ser contratado pela Disney/Marvel. Bom essa é a minha opinião, e fica a dica pessoal, cuidado com o que vocês escrevem nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário