sexta-feira, 6 de abril de 2018

Onde está a Jóia da Alma?

Fala galera, bom, Vingadores: Guerra Infinita está praticamente aí, e a pergunta que não quer calar, afinal onde está a Joia da Alma?


Aparentemente surgiram muitas teorias, desde o Tony Stark ser a própria joia (o que eu acho pouco provável), até a joia já estar com Thanos. Mas as teorias mais prováveis são de que a joia pode ter aparecido em Thor: Ragnarok na forma da Chama Eterna, usada para invocar o demônio Surtur para derrotar Hela, a deusa da morte. Outra teoria é de que os olhos de Heimdall seriam a joia, pois eles conseguem enxergar qualquer alma no universo.
Eu não descarto essas teorias, mas pra mim a joia está na terra mesmo, mais precisamente em Wakanda, pois no filme do Pantera Negra temos uma cena em que T'Challa (Chadwick Boseman), após ingerir a Erva Coração consegue conversar com a alma de seu pai. Além disso, a joia pode estar dentro do meteorito de vibranium que caiu lá a milhares de anos, o que explicaria os poderes que a  Erva Coração dá ao Pantera Negra.
Bom, enfim, vamos aguardar dia 26 de abril para conferir. Confesso que eu não me aguento de curiosidade, mas uma coisa é certa, o Universo Cinematográfico Marvel nunca mais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário