sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vale a Pena ter um Ps3 em 2018?

Fala galera, bom, com a chegada da nova geração de consoles (Ps4 e Xbox One) fica a dúvida: Vale a pena ter um Ps3 em 2018? Eu, que ainda não migrei para o Ps4, posso dizer com toda certeza que sim, vale muito a pena, e vou explicar porque:

1 - Modo online

Eu, sinceramente, não ligo muito para jogatinas online, mas como muita gente gosta, vale a pena ser mencionado. Os servidores online ainda vão demorar muito para serem desativados, pois muita gente ainda joga, e, diferente do Xbox 360, você não precisa pagar para jogar. Além disso, temos a PSN onde podemos baixar jogos diretamente no hd do console, a preços muito bons. Temos também a PsPlus que podemos assinar, a um custo de mais ou menos R$ 130,00 por ano, temos jogos bons todo mês. Além disso temos também a Netflix, com seu enorme catálogo de filmes e séries.

2 - Preço acessível

Isso é meio óbvio, por se tratar de um console da geração passada, mas vale ressaltar. Pra quem está sem um console para jogar e tem pressa em comprar um, o Ps3 é uma boa alternativa, pois enquanto o Ps4 varia de R$ 1500,00 á R$ 2000,00 mais ou menos, o Ps3 pode ser encontrado até por R$ 600,00.

3 - Jogos exclusivos

Bom, para mim, esse é o principal motivo de ainda ter um Ps3, pois só comprei o console por causa de God of War 3, mas conheci outras franquias, como a trilogia Uncharted e The Last of Us, que sozinhas já valem a compra do console. Temos outros exclusivos de peso como Heavy Rain, Resistence 1, 2 e 3, LittleBigPlanet, os jogos da série souls (Demon Souls e Dark Souls), Gran Turismo 6, além de toda a saga God of War remasterizada em hd (God of War Collection e God of War Origins Collection) e God of War Ascension, entre outros.

Bom pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês. Eu, apesar de estar louco para pegar um Ps4, não pretendo me desfazer do meu Ps3, pois esse pra mim foi um dos melhores consoles de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário